domingo, 25 de novembro de 2012

Cerejinhas

vou te contar,  vida de estudante de arquitetura não é fácil ! de estudante de faculdade federal que enfrenta greve,  menos ainda!
demorei a voltar, por isso.. trabalhos, projetos e mais projetos sem fim, provas, noites e noites intermináveis, dias corridos parando só pra comer,tomar banho e mal dormir. Enfim, a luta terminou bem e agora rumo ao 9º período =) estou muito feliz em entrar na reta final !
de repente me dei conta que o blog estava abandonado, e vim correndo pra fazer um post que     eu acho bem legal !
A algum tempo conheci  o Estúdio Cereja e me apaixonei ! Eles produzem quadrinhos liiindos de morrer  com artes lindas criadas por uma equipe super criativa, dá vontade de colocar as 'cerejinhas' pela casa inteira !! Eu ainda não pedi a minha, mas estou desesperadamente querendo várias hahahaha ! (;
O melhor de tudo é que o preço é óóóóóteemo, coisa de R$30,00 e vira e mexe eles ainda lançam uma promoção! enfim, tudo uma delícia de se ver!

Aqui em baixo alguns quadrinhos lindos lindos, amor a primeira vista, que eu simplesmente pre-ci-so :X

esse é minha MAIOR paixão !









todas as imagens são do site =) e se eu fosse você corria lá logo pra conhecer! assim que eu tiver uma cerejinha postarei aqui! Lembrando que as imagens são de direito do Estúdio Cereja!
agora que enfim tenho mais um tempinho disponível, enquanto a faculdade não volta com tudo, prometo não abandonar ninguém e preparar posts lindos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário