quinta-feira, 26 de julho de 2012

Falando de vasinhos outra vez

Oláá =)

No ritmo da jardinagem andei vendo várias outras ideias super bacanas pra decorar as nossas casinhas! Por isso resolvi agora postar pra vocês verem o que eu encontrei por aí... muita coisa diferente, interessante e até divertida pra trazer um pouquinho da natureza pro seu cantinho! Continuo priorizando os cactos e as suculentas... outro dia vou fazer um post todinho de ideias com flores pra colorir os ambientes! 
Vamos lá então..


esse eu super adorei ! O modelo do  vaso faz lembrar com o meu =)) 

e essa misturinha de espécies ficou tudinhodebom!


Ideia super original gente, viva o reaproveitamento! 
Gavetas viram lindos suportes pra plantação!


                                                         
olha que gracinhas esses arranjinhos separados mas fazendo composição! 
banheirinhos e cozinhas pedem e aprovam ;)


                                                       


Achei esses dois um mimo só ! Olha que gracinha essa sugestão do minivasinho pra colocar em almoços especiais ! E para o mundo gente, Criatividade é tudo!! Olha só esses vasos mega divertidos com perninhas!! É um tipo de estufinha pras plantas. Achei lindo, fofo, chique e super criativo!

                                                          
                                                           
                         Luxo, Luxo, Luxo! Amei os dois demais da conta!


E pra finalizar esses mini terrariuns! Gente, eu queria todos pra mim, olha que delicinhas! São potinhos minúsculos! Super legal pra colocar em escritórios, locais de trabalho, pra dar um toquezinho simpático e sutil na decoração! Acho super válido e queria muito encontrar uns pra mim!


Selecionei os mais legais pra colocar pra vocês, o assunto se estende (e muito!) quando se trata de criatividade né?! então, coloque a sua em prática e dê um pouquinho de natureza e alegria na sua casinha!!

beijinhos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário